Madonna

Madonna faz dueto com irmã de Amália Rodrigues. E cantam Elvis Presley

1.321

"Can't help falling in love" foi a canção que Madonna e Celeste Rodrigues -- irmã de Amália -- cantaram numa noite lisboeta. O momento ficou registado em vídeo e foi partilhado nas redes sociais.

A cantora norte-americana está a viver em Lisboa desde o início de setembro

Madonna voltou à típica noite lisboeta. Sentada à volta da mesa, a cantora Madonna fez um dueto com Celeste Rodrigues — irmã da fadista Amália Rodrigues — ou “a lenda viva”, como lhe chama Madonna.

O momento ficou registado em vídeo e foi partilhado pela própria Madonna esta segunda-feira no Instagram. O vídeo, publicado há cerca de 14 horas, conta com cerca de 185 mil visualizações.

[Veja no vídeo como foi o encontro de Madonna com Celeste Rodrigues, descrito pelo dono da casa de Fados]

No vídeo é possível ver Madonna e Celeste Rodrigues a cantar “Can’t help falling in love”, de Elvis Presley — uma das canções preferidas da cantora norte-americana, segundo revela na descrição do vídeo. “O Elvis está a seguir-me para todo o lado”, diz Madonna na publicação. As duas vozes são acompanhadas pelo guitarrista Tumiko, informa a cantora na publicação.

Na mesma noite, Madonna publicou outro vídeo que mostra vários músicos em volta da mesa a cantar “Petit Pays”: “Um pequeno tributo à grande Cesária Évora”, escreve Madonna na publicação. A canção é acompanhada por “Dino D’Santiago, Eva e a a cantora de fado lendária Celeste Rodrigues”.

A cantora norte-americana está a viver em Lisboa desde o início de setembro. Esta não é a primeira vez que Madonna partilha vídeos ou fotografias. Pouco depois de se mudar para a capital lisboeta, a cantora partilhou fotografias em Alfama e vídeos numa casa de fado a ouvir a fadista Vânia Duarte.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

Pobreza

Em nome dos filhos

Diogo Prates

Esta é a oportunidade da direita portuguesa, conseguir com um discurso simples mas eficaz apagar de vez a imagem de que a esquerda é a única que se preocupa com os mais pobres e desfavorecidos. Não é.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site