Pode ser o fim de uma onda de assassinatos. Um homem, suspeito de ser autor de vários homicídios, terá sido morto por uma prostituta. O alegado assassino trazia consigo várias armas e, segundo a mulher, a morte foi em auto-defesa.

“Eu sabia que ele estava lá para me matar”, explicou à NBC News a prostituta norte americana, que preferiu identificar-se como ‘Heather’, assegurando que Neal Falls, 45 anos, respondeu ao seu anúncio online para a matar.

article-falls-0727

Heather (Fotografia retirada do Facebook)

Heather explicou à polícia que Neal Falls respondeu ao seu anúncio online e combinou encontrar-se com ele em sua casa, na Virgina. Quando se encontraram, ele mostrou sinais de agressividade, segurando uma pistola. Heather conseguiu tirar-lhe a arma da mão a tempo de matar o alegado homicida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mulher sublinhou que “foi uma sortuda”: “Antes de combinarmos um encontro, Neal assegurou-me que ia para a prisão durante muito tempo. Foi nesse momento que soube que ele tinha assassinado alguém, e que eu seria a próxima”.

A polícia de Charleston encontrou armas, instrumentos de tortura e ferramentas no carro de Falls. O corpo de Neal Falls foi encontrado com armas, objetos de limpeza e uma lista com nomes. Nessa lista consta o nome verdadeiro de ‘Heather’.

150727-wva-killer-car-wsaz_af8edf0730b1cfc4d6d9f4eaa215fbd9.nbcnews-ux-2880-1000

No carro de Neal foram encontradas facas, pás, martelos, objetos de limpeza, coletes anti-bala e mais coisas (fotografia retirada da CHARLESTON POLICE DEPARTMENT)

As provas encontradas no local do incidente levam as autoridades a suspeitar que Falls é o responsável por uma série de homicídios não resolvidos nos Estados de Ohio e Nevada.

“Os objetos que encontramos são tão alarmantes que queremos que as autoridades de todo o país estejam conscientes”, disse o coronel Steve Cooper do Departamento Policial de Charleston.

Falls, que vivia no Oregon, já teve moradas no Nevada entre 2000 a 2007. Durante esses anos, os corpos de 3 prostitutas foram encontrados desmembrados na estrada. Uma quarta prostituta foi dada como desaparecida.

Mais recentemente, quatro mulheres foram mortas e duas outras foram dadas como desaparecidas em Chilicothe, Ohio.

150626-missing-people-flier-jpo-709a_8c9f88126b96ca370d101751586aa6ca.nbcnews-ux-2880-1000

Mortes relacionadas com Neal Falls (Chillicothe Police Dept. / Ross County Sheriff’s Office)