Um grupo de lesados do BES, que se encontra junto ao Museu da Eletricidade, em Lisboa, desde o início da tarde, já levou ao corte de trânsito da Avenida de Brasília, refere o Público. A proteção policial foi reforçada com agentes do corpo de intervenção da PSP.

O grupo composto por dezenas de lesados esteve concentrado juntou ao museu, em Alcântara, desde as 17h20. De acordo com o Público, o alerta para o protesto foi dado ao início tarde, altura em que o contingente policial foi reforçado e colocadas grades de proteção.

Escoltados por agentes da PSP, os lesados protestaram de forma muito ruidosa, mas sem incidentes de maior, até à hora do início do debate entre Pedro Passos Coelho e António Costa, altura em que começaram a dispersar. O debate, marcado para as 20h25 no Museu da Eletricidade, será transmitido em simultâneo pelos três canais de televisão — RTP, SIC e TVI.

A alguns metros de distância, realizou-se também uma manifestação do PCTP/MRPP pelo fim da censura e por eleições livres, liderada por Garcia Pereira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR