A CM TV passará a estar disponível na NOS a partir de 14 de janeiro, na sequência de um acordo entre o grupo Cofina e a operadora liderada por Miguel Almeida, acabando com o exclusivo da MEO.

Em comunicado conjunto, a NOS e a CM TV informam que o canal passará a integrar a oferta digital da operadora, elevando a cobertura da sua difusão a mais de 80% dos clientes de televisão por subscrição em Portugal.

“A disponibilização da CM TV por parte da NOS reforça a aposta da operadora na produção e distribuição de conteúdos relevantes para os seus clientes, nomeadamente de língua portuguesa e contribui para que a NOS continue a dar aos portugueses a melhor experiência de televisão em Portugal”, lê-se no comunicado.

Em novembro, a CM TV registou uma audiência total de 749.580 telespetadores, refere a mesma nota. Com este acordo, abre-se a porta de “mais de um milhão e meio de clientes de televisão”.

Prestes a completar três anos de existência, a CM TV tem emissão de 24 horas/dia e emite também para Angola e Moçambique.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR