Special Correspondents, o novo filme original da Netflix, irá estrear no serviço de streaming a 29 de abril. Escrito e realizado pelo humorista britânico Ricky Gervais, o filme conta a história de um jornalista de rádio nova-iorquino, Frank, cuja arrogância e estilo de vida decadente começam a minar a sua carreira. Com o seu emprego em risco, decide então fingir que está na linha da frente de um conflito armado no Equador quando, na verdade, está confortavelmente escondido num restaurante espanhol em Queens.

Para manter a mentira, Frank vê-se obrigado a viajar (realmente) para o Equador na companhia do engenheiro de som da estação de rádio para a qual trabalha, Finch. Uma vez no país sul-americano, os dois encontram-se cara a cara com verdadeiros militantes armados. Para os proteger têm apenas dois coletes à prova de bala. Até porque, como lhes é explicado, não existem calças à prova de bala.

O novo filme da Netflix, co-produzido pelos Bron Studios e pela Unanimous Entertainment, tem como protagonista Eric Bana, ator australiano conhecido pelos papéis de Hulk, no filme de 2003 realizado por Ang Lee, e de Heitor, em Tróia (2004). Finch, o engenheiro de som, é interpretado pelo próprio Ricky Gervais.

Em Special Correspondents entram também os atores Vera Farmiga, Kelly Macdonald, Kevin Pollak, America Ferrera, Raúl Castillo e Benjamin Bratt.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR