Daniel Hashimoto trabalha com efeitos especiais na Dreamworks. É, por isso, a pessoa que transforma o imaginário em realidade. Mas transformar personagens em heróis não era suficiente. Por isso Daniel decidiu fazer filmes do filho em que o transforma também num herói.

Os vídeos de James, de cinco anos, a brincar no jardim ou a saltar nos sofás são transformados em cenas de ação dignas de um filme.

https://www.youtube.com/watch?v=o9wY-POXv2Q

As imagens são editadas em ‘Adobe After Effects’ e põem o jovem James a enfrentar crocodilos, rios de lava, dilúvios, OVNIs e até a voar. Os vídeos do Action Movie Kid não são os típicos vídeos de crianças e, talvez por isso, o canal no Youtube tenha uma legião de fãs tão grande. O canal existe desde de 2014 tem mais de 580 mil subscritores . O vídeo mais popular já foi visto mais que 47 milhões de vezes.

O sucesso dos vídeos é tal que captou a atenção da indústria cinematográfica, que comprou os direitos de Action Movie Kid. As rodagens devem começar brevemente. A história será inspirada nas aventuras de James, mas ainda não se sabe se o menino de cinco anos vai fazer parte do elenco.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR