Dark Mode 76,5 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Cabify chega ao Porto e oferece viagens grátis

A Cabify já está no Porto. Esta quarta e quinta-feira as viagens são grátis e nos dias seguintes a empresa oferece um desconto de 50%.

i

A Cabify já está na Madeira e em Lisboa desde Julho

Cabify

A Cabify já está na Madeira e em Lisboa desde Julho

Cabify

A Cabify, concorrente da Uber, chega ao Porto esta quarta-feira, quatro meses depois de Lisboa. Esta quarta e na quinta-feira, as viagens são grátis. Nos dias seguintes, os clientes terão um desconto de 50%.

Nuno Santos, country manager da Cabify, afirmou, em comunicado, que a empresa está muito satisfeita por “continuar a expandir a nossa atividade no território nacional português”. Nuno Santos acrescentou que a adesão dos clientes lisboetas superou as expectativas e esperam que “a Cabify tenha no Porto a mesma aceitação”.

Os clientes da Cabify poderão efetuar reservas até 30 dias de antecedência. Esta empresa difere também por estabelecer uma tarifa fixa por preço por quilómetro sem contabilizar o tempo da viagem (1,12€/km com um mínimo de 3,5€ por viagem). Nuno Santos sublinha ainda que a empresa “está sediada em Portugal, onde paga os seus impostos” e deverá aumentar a equipa agora que se estreia no Porto – informa o dinheiro vivo.

A empresa já tinha anunciado na sua página de Facebook que haveria em breve novidades no Porto.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.