Uma selva a dobrar. É isto que se espera na próxima quinta-feira, 3 de novembro, altura em que chega a 270 lojas H&M espalhadas pelo mundo a colaboração há muito aguardada com a Kenzo. A flagship store da Rua do Carmo é uma delas, e a julgar pelo que tem acontecido no passado, com as linhas assinadas em parceria com a Balmain ou Lanvin a originarem filas, correrias e cabides vazios em segundos, o tema da coleção — Jungle — promete repetir-se no próprio ato de compras.

O nome foi anunciado em maio e desde o início deu para perceber que a coleção mais acessível da Kenzo — os preços vão dos 9,99€ aos 399€ — teria padrões selvagens e os famosos tigres (e sweatshirts) associados à marca. Carol Lim e Humberto Leon não desiludiram e ao longo dos últimos meses foram revelando roupas e acessórios divertidos, com looks totais arrojados para homem e mulher, cores fortes, estampados inspirados no arquivo da maison francesa e uma campanha onde os diretores deixaram brilhar artistas, jovens criativos e ativistas.

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Para além da morada física, a coleção estará à venda também na loja online da H&M a partir das 9h00 de 3 de novembro. Desde 2004, a multinacional sueca já assinou mais de uma dezena de colaborações com etiquetas de luxo, de Karl Lagerfeld a Lanvin, passando por Versace, Isabel Marant, Alexander Wang e, mais recentemente, Balmain.

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