The Weeknd está confirmado para o NOS Alive. O músico canadiano tem concerto marcado para dia 6 de julho e deverá apresentar as canções do novo álbum, Starboy. O tema que dá título ao disco, e que conta com a colaboração dos Daft Punk, foi o single de apresentação:

Um dos grandes fenómenos da pop mundial dos últimos anos, The Weeknd é o alter ego de Abel Makkonen Tesfaye. A estreia nas edições aconteceu com as três mixtapes de 2011, House of Balloons, Thursday e Echoes of Silence (que mais tarde foram reunidas na compilação Trilogy). Foi pouco depois que aconteceu a primeira visita de The Weeknd a Portugal, na edição inaugural do Primavera Sound, em 2012.

Mais tarde, surgiram os primeiros álbuns Kiss Land (2013) e Beauty Behind the Madnesss (2015). No novo Starboy, e além dos Daftpunk, The Weeknd contou com as colaborações de Lana Del Rey, Future e Kendrick Lamar.

Até ao momento já estão confirmados para o NOS Alive 2017 os Foo Fighters, The xx, Depeche Mode, Alt-J, Ryan Adams, Imagine Dragons, The Kills e Warpaint. O festival acontece entre 6 e 8 de julho do próximo ano e os bilhetes custam 59 (um dia) e 129 euros (passe de três dias).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR