Lembra-se da menina do Titanic? Veja como está agora

Está a fazer 20 anos que Leonardo DiCaprio lhe chamou 'a sua menina favorita'. Passados todos estes anos, Alexandrea Owens-Sarno continua a ser reconhecida na rua pelo seu papel no filme Titanic.

i

Passados 20 anos, Alexandrea continua a receber carinhos dos seus fãs sobre o seu papel no Titanic

Passados 20 anos, Alexandrea continua a receber carinhos dos seus fãs sobre o seu papel no Titanic

O filme Titanic completa este ano o seu vigésimo aniversário e as personagens Rose e Jack continuam vivas na memória de várias gerações. Mas não são os únicos. Alexandrea Owens-Sarno, agora com 28 anos, fez o papel de Cora Cartmell, a menina de oito anos que teve sorte de dançar com Leonardo DiCaprio.

Depois das filmagens com James Cameron, a jovem decidiu dedicar a sua vida à representação, conta o El Español.

I know I've been MIA for a bit, but I am so happy to report that I have a commercial agent!!!! Can't wait to start hitting the pavement. Thank you for all your continued love and support! Xoxo #alexandreaowens #alexowenssarno #coracartmell #titanic #actress #actorslife #La #hollywood

Uma publicação partilhada por Alex Owens-Sarno (@alexowenssarno) a

Alexandrea faz televisão, com algumas participações em séries humorísticas, e também escreve: tem um livro publicado. Mas, passados 20 anos, ainda continua a ser reconhecida na rua como a menina que dançou com DiCaprio e que, até, teve direito à frase: ”Tu ainda és a minha miúda favorita, Cora”.

Nas suas redes sociais, Alexandrea mostra as suas habilidades no ioga, mostra como se diverte com os amigos e como gosta de passear ao ar livre. A jovem frequenta ainda aulas de teatro.

Mostra ainda o quão bem se recorda do seu papel e dos protagonistas com quem contracenou.

Mail day! #alexandreaowens #alexowenssarno #coracartmell #titanic #actorslife #actress #hollywood #LA #autograph

Uma publicação partilhada por Alex Owens-Sarno (@alexowenssarno) a

Alexandrea tenta sempre manter vivas as memórias da sua participação no filme. Semanalmente, recebe postais dos fãs, com imagens suas no Titanic, e faz questão de os partilhar.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.