Ups... estamos em direto: a história de uma entrevista interrompida

O professor Robert E. Kelly estava a dar uma entrevista em direto para a BBC via Skype quando, subitamente, os seus filhos e a mãe decidem irromper pelo escritório.

i

Os filhos de Robert Kelley entraram no escritório durante um direto para a BBC

Os filhos de Robert Kelley entraram no escritório durante um direto para a BBC

Tudo parecia correr dentro da normalidade. O professor Robert E. Kelly estava a dar uma entrevista, em direto, para a BBC via Skype, quando foi repentinamente interrompido pelos seus dois filhos. O tema de debate era a Coreia do Sul, mas ficou difícil para o professor concentrar-se quando os seus filhos e a mãe das crianças irromperam subitamente pelo escritório.

“Acho que um dos seus filhos acabou de entrar”, avisa o apresentador, enquanto tenta manter a entrevista no ar. Em vão. A segunda criança, um bebé a andar numa aranha, também já estava a entrar. O professor sorri calmamente e pede desculpa, mas o espetáculo ainda não tinha terminado. A certa altura, a mãe das crianças, entra na sala e, de gatas, tenta resgatar as crianças, retirá-las do escritório e fechar a porta. A mãe das crianças chama-se Jung-a e foi inicialmente confundida como sendo a ama das crianças. A mulher é, alegadamente, professora de Yoga na Coreia do Sul, onde a família vive.

As redes sociais rapidamente publicaram o vídeo, que se tornou viral, e apressaram-se a fazer piadas sobre o sucedido. Isto apesar de, durante o curto momento que dura o episódio, Kelley manter-se sereno e concentrado, sem nunca perder a compostura.

“Vou apenas entrar no escritório do papá e fazer o desfile mais fixe que sei. Ora, aqui vou eu”

https://twitter.com/caitlinmoran/status/840176903294210048

“Que fantástica entrevista via Skype. Parece bastante profissional. Muito bom mesmo… até que as crianças chegam.”

“A melhor, a melhor entrevista de sempre! Obrigada BBC”

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.