Uma fotografia polémica protagonizada por Martha Stewart está a circular na internet: a célebre apresentadora foi apanhada desprevenida a fazer um gesto pouco simpático na direção de uma imagem do presidente dos Estados Unidos da América. Tudo aconteceu na feira de arte internacional Frieze, em Nova Iorque, quando uma das pessoas que visitava a exposição fotografou Stewart entre os retratos de Trump e de Snoop Dogg — e, se ao rapper mostrou um “V” (que pode ser interpretado como sendo de “vitória”), ao presidente dos EUA Stewart mostrou literalmente o dedo do meio, o que dificilmente terá outro entendimento que não seja o de afronta ao Presidente norte-americano.

A imagem foi divulgada na rede social Instagram por uma utilizadora que, segundo a legenda, estava a tirar uma fotografia dos retratos, da autoria do norte-americano Andres Serrano, quando Martha Stewart se apoderou do momento e da fotografia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ao contrário da relação com o rapper, que é surpreendentemente boa, Martha Stewart e Donald Trump têm um historial pouco feliz, com a apresentadora a ter sido, durante a campanha presidencial norte-americana, uma convicta defensora da candidata democrata Hillary Clinton. Também Snoop Dogg, com quem Stewart tem um programa de cozinha chamado “Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party”, é um crítico acérrimo de Trump. O rapper tem, inclusive, um vídeo musical onde é visto a “disparar” contra um palhaço vestido de Donald Trump.

Apesar da fotografia que, entretanto, se tornou viral, Stewart publicou outra versão politicamente correta na sua conta de Twitter.

https://www.instagram.com/p/BTwjFirAvvu/?taken-by=marthastewart48