Trânsito

Trânsito na Marginal de Cascais reaberto após acidente mortal na Parede

O trânsito na Avenida Marginal na zona da Parede já está normalizado, depois de ter estado cortado nos dois sentidos devido a um acidente que provocou um morto e três feridos.

Alberto Frias/LUSA

O trânsito na Avenida Marginal na zona da Parede já está normalizado, depois de ter estado esta sexta-feira cortado nos dois sentidos, mais de quatro horas, devido a um acidente que provocou um morto e três feridos.

Segundo fonte dos Bombeiros da Parede, a circulação rodoviária foi restabelecida nos dois sentidos cerca das 12h20.

O acidente ocorreu cerca às 07h45, na Estrada Nacional 6 (conhecida como Avenida Marginal), no distrito de Lisboa, e envolveu dois automóveis, obrigando ao corte do trânsito nos dois sentidos.

De acordo com fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), a colisão frontal ocorreu no sentido Lisboa/Cascais, junto à clínica O Tempo, e provocou um morto (homem), um ferido grave (uma mulher) e dois feridos ligeiros (um homem e uma mulher), todos com cerca de 30 anos.

No local estiveram 21 operacionais dos bombeiros da Parede, Estoril, Carcavelos e da PSP, apoiados por oito viaturas, além de meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), entre eles uma viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Cascais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Impostos

Ode ao Portal das Finanças

José Miguel Pinto dos Santos

Pode ser que o Portal das Finanças tenha reduzido atritos entre cobradores e contribuintes, mas uma carga fiscal excessiva continuará sempre a gerar fuga aos impostos através de uma economia paralela

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site