Um ladrão que se fez passar pelo por Daddy Yankee roubou jóias no valor de dois milhões euros do quarto do cantor porto-riquenho. Yankee ficou famoso em todo o mundo como o autor do grande sucesso de verão de 2017, a canção Despacito, que assina em conjunto com Luis Fonsi.

A história do roubo insólito é contada pelo jornal britânico The Guardian que cita a imprensa espanhola já que o roubo aconteceu no hotel em Valência e um esclarecimento feito pelo representante do cantor de 41 anos na rede social Twitter.

O  porta-voz adiantou que não serão prestados mais comentários para não afetar a investigação das autoridades. O próprio cantor não fez qualquer referência ao roubo de que foi vítima nas suas redes sociais. 

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Daddy Yankee, cujo nome é Ramon Luis Ayala, denunciou o roubo de diamantes e outras pedras preciosas do seu quatro de hotel à polícia na quinta-feira à noite, segundo informação da imprensa local.

Um porta-voz da polícia de Valência confirmou que estava em curso uma investigação ao furto de jóias e dinheiro de um hotel numa cidade da costa mediterrânica, mas recusou identificar a vítima.

Segundo o jornal Las Provincias, o suposto ladrão apresentou-se no hotel como sendo o próprio Daddy Yankee, e pediu a um funcionário do hotel para lhe abrir o cofre que estava no quarto do cantor. E depois levou dois milhões de euros em jóias. O homem roubou ainda jóias e dinheiro de outros quartos onde estavam alojados membros da equipa de Daddy Yankee.

A polícia questionou o cantor e os seus colaboradores, bem como os funcionários do hotel e inspecionou o quarto, mas não terá encontrado impressões digitais ou outras pistas. O cantor do estilo reggaeton deu um concerto em Valência no passado domingo que fez parte da sua tournée europeia.