Depois de o ex-advogado de Donald Trump, Michael Cohen, ter confessado várias irregularidades durante a campanha para as eleições presidenciais, o presidente dos Estados Unidos voltou ao Twitter para responder às acusações.

“Se alguém está à procura de um bom advogado, não recomendo os serviços do Michael Cohen”, começou por dizer Donald Trump. De seguida, utilizou o exemplo de Paul Manafort, o ex-diretor da campanha de Trump condenado por fraude fiscal e fraude bancária, para dar como o exemplo de alguém que se “recusou a quebrar” face à “tremenda pressão sobre ele, ao contrário de Michael Cohen”. O presidente norte-americano acusou ainda o ex-advogado de “inventar histórias para conseguir um acordo” e elogiou a coragem de Manafort.

Sobre o antigo diretor de campanha, Trump deixou ainda uma mensagem para a justiça americana: “Um grande número de alegações, dez, não podem ser decididas no caso do Paul Manafort. Caça às bruxas!”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Esta terça-feira, recorde-se, Michael Cohen admitiu que fez durante do ano de 2016, a mando de Donald Trump, pagamentos a duas mulheres que alegadamente teriam tido casos com Trump. “Participei nesta conduta com o objetivo de influenciar a eleição”, disse em tribunal.

[Veja neste vídeo os crimes de Cohen e Manafort que podem tramar Trump]