Cristina Ferreira

“Ainda não sou maluquinha.” Cristina Ferreira responde à polémica comparação com Diana

509

A apresentadora Cristina Ferreira respondeu às críticas após ter sugerido, durante a entrevista ao Jornal da Noite, que a sua saída da TVI seria semelhante à morte da princesa Diana.

Um dos memes mais partilhado nas redes socais foi uma montagem criada pela página Insónias a Carvão em que Cristina Ferreira surge com o penteado e coroa de Diana. A apresentadora reagiu a esta imagem no Instagram: "As minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça".

Cristina Ferreira respondeu às críticas de que tem sido alvo, após ter sugerido que a sua saída da TVI seria semelhante à morte da princesa Diana. Durante a entrevista ao Jornal da Noite da SIC, a apresentadora contou que, quando tinha anunciado a mudança de canal, uma amiga tinha feito tal comparação. “‘O facto de tu deixares as manhãs, a TVI e o Manel é quase semelhante à morte da princesa Diana, porque as pessoas não estão preparadas para isso’.  Eu própria tive dias neste percurso todo em que chorei desalmadamente, liguei para o Manel e os dois chorámos desalmadamente”, contou a Rodrigo Guedes de Carvalho.

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para clarificar estas declarações. “Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha”, escreveu. “O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e ao ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais”, explicou. E concluiu: “Comparar-me seria ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça”.

Na Internet, as reações a esta comparação não tardaram, tendo sido partilhados vários memes sobre o tema. Até Herman José, os apresentadores da RFM e o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo reagiram em vídeo.

#bxafestivaleira #diana #estacas #malveira

Posted by Herman José on Tuesday, September 18, 2018

A entrevista de Cristina Ferreira – O Resumo que interessa!

É o assunto do momento e nós resumimos em apenas 30 segundos a grande entrevista da Cristina Ferreira ao Jornal da Noite de ontem, com comentários da nossa querida e simpática Palmira. <3

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on Tuesday, September 18, 2018

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)