Cristina Ferreira respondeu às críticas de que tem sido alvo, após ter sugerido que a sua saída da TVI seria semelhante à morte da princesa Diana. Durante a entrevista ao Jornal da Noite da SIC, a apresentadora contou que, quando tinha anunciado a mudança de canal, uma amiga tinha feito tal comparação. “‘O facto de tu deixares as manhãs, a TVI e o Manel é quase semelhante à morte da princesa Diana, porque as pessoas não estão preparadas para isso’.  Eu própria tive dias neste percurso todo em que chorei desalmadamente, liguei para o Manel e os dois chorámos desalmadamente”, contou a Rodrigo Guedes de Carvalho.

A comparação à morte de Diana e outros 18 momentos surpreendentes da entrevista de Cristina Ferreira à SIC

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para clarificar estas declarações. “Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha”, escreveu. “O que disse foi que uma amiga minha no decorrer deste processo e ao ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais”, explicou. E concluiu: “Comparar-me seria ridículo. Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na Internet, as reações a esta comparação não tardaram, tendo sido partilhados vários memes sobre o tema. Até Herman José, os apresentadores da RFM e o Centro Comunitário da Gafanha do Carmo reagiram em vídeo.

#bxafestivaleira #diana #estacas #malveira

Posted by Herman José on Tuesday, September 18, 2018

A entrevista de Cristina Ferreira – O Resumo que interessa!

É o assunto do momento e nós resumimos em apenas 30 segundos a grande entrevista da Cristina Ferreira ao Jornal da Noite de ontem, com comentários da nossa querida e simpática Palmira. <3

Posted by Centro Comunitário da Gafanha do Carmo on Tuesday, September 18, 2018

https://twitter.com/_poisonxo/status/1041865171822698497

"O facto de deixar as manhãs, a TVI e o Manel é quase semelhante à morte da princesa Diana porque as pessoas não estavam…

Posted by Bernardo Pereira on Monday, September 17, 2018