É a própria Juventus a dar a notícia: o centro-campista francês Adrien Rabiot já aterrou em Turim e, por isso mesmo, tudo indica que seja para assinar contrato com o clube de Cristiano Ronaldo. Após uma má época ao serviço do Paris Saint-Germain, clube com o qual terminou contrato, Rabiot foi muito associado ao emblema italiano nas últimas semanas, falando-se de um possível contrato milionário que lhe seria apresentado.

Ainda não há muitas informações sobre os dados do acordo. Tem sido noticiado na imprensa desportiva italiana que Rabiot terá um ordenado anual na casa dos sete milhões de euros mais um prémio de assinatura — sendo que a sua mãe, que é a sua empresária, receberá uma comissão pela intermediação. É quase certo, contudo, que o negócio seguirá em frente, até porque Fabio Paratici, diretor desportivo da vecchia signora, deslocou-se a Paris na passada sexta-feira de modo a fechar um acordo com o responsáveis franceses.

Se a transferência se concretizar, esta será a segunda contratação de luxo que a Juventus faz, a custo zero, este ano, já que garantiu a contratação de Aaron Ramsey, ex-Arsenal, depois do contrato deste também ter terminado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR