A mulher, o filho e a sogra do jogador de basebol Blake Bivens foram assassinados na terça-feira pelo cunhado do atleta dos Tampa Bay Rays. Matthew Thomas Bernard, de 19 anos, é irmão da mulher de Bivens e já foi detido, depois de uma caça ao homem que durou várias horas, noticia o Washington Post.

A polícia foi chamada a uma casa no sul do Estado de Virginia às 8h00 locais de terça-feira, depois de um vizinho relatar que alguém fora alvejado. Quando a polícia chegou, encontrou uma mulher morta à porta da casa e outros dois cadáveres no interior: uma outra mulher e uma criança. 

A polícia divulgou depois uma mensagem nas redes sociais onde pedia à população local para estar atenta a Matthew Thomas Bernard. “Ele está armado com uma espingarda e é muito perigoso”, lia-se no post.

UPDATE: The situation in the Keeling area is now under control and the individual that was being searched for has been…

Posted by Pittsylvania County Public Safety on Tuesday, August 27, 2019

O jovem acabaria por ser capturado na rua, depois de a polícia o perseguir durante horas. Estava nu e ainda tentou estrangular um homem, antes de ser imobilizado. A polícia divulgou imagens do momento em que o rapaz é capturado nu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O tio de Bernard disse que o jovem frequentava a universidade e que ia regularmente à igreja. Terá também matado um cão, acrescentou o tio. As autoridades ainda estão a tentar perceber o motivo que o levou a cometer os crimes.

A equipa do jogador de basebol de 24 anos já emitiu uma mensagem de apoio ao atleta: “Estamos contigo, Blake”.