Porquê a República Dominicana? A pergunta começou a ser feita na comunicação social espanhola, depois de o jornal ABC ter avançado que foi para este país que se mudou o antigo rei de Espanha Juan Carlos — uma informação que ainda carece de confirmações e que foi entretanto refutada pela Direção Geral de Migrações da República Dominicana, que garante não ter registo da entrada do antigo Rei de Espanha no país.

Há, no entanto, um nome que poderia ajudar a explicar uma mudança de morada para a República Domicana do antigo monarca que está a ser investigado pela justiça espanhola: Pepe. Ou, mais prosaicamente, “rei do açúcar”.

República Dominicana, Cascais, Azeitão? Rei emérito de Espanha “está onde ninguém o encontre” (e só cinco pessoas saberão do seu paradeiro)

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.