A circulação ferroviária na linha do Norte, interrompida no sentido Norte-Sul devido a um atropelamento mortal na zona de Vala do Carregado, em Vila Franca de Xira, foi normalizada pelas 9h deste domingo.

A informação foi dada à Agência Lusa por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), que especificou que a circulação começou a fazer-se com alguma lentidão às 8h25, tendo sido normalizada a partir das 9h.

A circulação ferroviária foi interrompida no sentido Norte-Sul depois de um homem ter sido atropelado por um comboio durante a madrugada deste domingo na zona de Vala do Carregado, Vila Franca de Xira, informou o CDOS. O atropelamento ferroviário ocorreu às 6h30, na estação de Carregado, desconhecendo-se os contornos do acidente e a idade da vítima.

Para o local foram enviados três veículos dos Bombeiros de Castanheira do Ribatejo, a GNR, as Infraestruturas de Portugal e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de seis veículos e 14 operacionais, que às 8h30 ainda se encontravam no local.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR