A polícia belga interrompeu, na passada sexta-feira, uma festa de sexo ilegal na cidade de Paal, na zona leste do país, que se encontra em confinamento até ao dia 13 de dezembro.

Segundo o jornal DH e a RTL, a polícia foi alertada, pelas 21h30 locais (menos uma hora em Lisboa), de que estava a decorrer uma festa ilegal, mas só se aperceberam do que se tratava quando chegaram ao local, olharam pela janela e viram vários homens e mulheres com pouca roupa.

As autoridades ainda tentaram tocar à campainha, na esperança de que os participantes da festa abrissem a porta, mas tiveram de esperar pelos bombeiros para forçar a entrada.

Na habitação estavam 10 pessoas, sendo que uma delas tentou esconder-se da polícia dentro de um armário. Todas foram multadas em 250 euros e uma mulher foi detida provisoriamente por se recusar a cooperar com a polícia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Polícia de Bruxelas interrompe festa de sexo em confinamento. Entre os presentes estava um eurodeputado que se demitiu

Já na semana anterior a polícia belga tinha interrompido uma festa de sexo. Entre os participantes estavam vários diplomatas e o eurodeputado húngaro Jozsef Szajer, que entretanto se demitiu do cargo.