O rapper Valete publicou no Facebook um pedido de desculpas público ao casal que ameaçou por mensagens através das redes sociais, em setembro de 2019. O pedido de desculpas terá sido o resultado de um acordo para que o rapper pudesse evitar ir a julgamento. “Sacar este pedido foi um pesadelo”, diz Ludovic Pereira ao Observador, que refere ainda que a publicação é “a prova de que aconteceu alguma coisa”. Também contactado pelo Observador, o músico recusou fazer qualquer comentário.

“Apresento formalmente o meu pedido de desculpas pelos conflitos provocados contra o Sr Ludovic Pereira e Maria Furtado em Setembro de 2019. Desde já informo que todos os litígios pendentes se encontram resolvidos entre mim e as pessoas em causa”, lê-se na publicação assinada por Keidje Lima (nome do músico).

No Twitter, Ludovic Pereira reagiu à publicação: “Há pessoas que acreditam mesmo que isto é um pedido de desculpas espontâneo e não uma obrigação que teve que ser negociada a favor dele”.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.