Depois de uma vitória épica na meia-final do Campeonato da Europa de Futsal, a Seleção de todos nós vai agora ao jogo decisivo. O adversário é a Rússia e Portugal quer voltar a levantar o “caneco”, depois de já ter sido campeão europeu em 2018 e mundial em 2021. Será que vamos à terceira? Ouça todas as emoções, no relato em direto do jogo, em mais uma Emissão Especial Desporto, que pode ouvir aqui.

A Emissão Especial arranca depois do jornal das 16 horas, com relato em direto pela voz do jornalista João Filipe Cruz e coordenação de Vicente Figueira. E para analisar tudo o que se passa na quadra, não estamos sozinhos. Junta-se a nós quem sabe da modalidade: André Lima, ex-jogador e treinador de futsal, obreiro da primeira conquista europeia por clubes em Portugal, com o Benfica, em 2010; João Marçal, ex-futsalista de Sporting e Benfica, quatro vezes campeão; e Júlio Magalhães, jornalista e membro do painel residente das Manhãs 360 da Rádio Observador.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOSAndroid). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR