Um homem morreu, ao início da manhã desta terça-feira, num local de gravação (set) da série policial “Law & Order: Organized Crime”, confirmou o departamento policial de Nova York à CBS.

Segundo o Daily Mail, Johnny Pizarro morreu por volta das 5h15, na zona de Greenpoint, na cidade de Brooklyn, tendo sido alegadamente apanhado numa emboscada. 

Pizarro estava a desempenhar o seu trabalho diário, que consistia em garantir que a rua estivesse livre para que a equipa de filmagens pudesse estacionar as suas viaturas, quando tudo aconteceu. Na altura, estava sentado num carro quando o assassino abriu a porta da viatura e lhe desferiu tiros na cara e no pescoço.

Foi prontamente levado para o Hospital Woodhull, onde acabou por ser declarado morto, confirmou a polícia.

Ao The New York Post, um colega de trabalho de Johnny Pizarro falou em “loucura”. “Não ouvi qualquer discussão. Estava sossegado, era muito cedo. Só ouvi um estrondo e não sei quantos tiros”.

Num comunicado reproduzido pelo Daily Mail, a NBC, estação televisiva que emite a série, garantiu que está a “colaborar com a polícia local enquanto a investigação prossegue”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR