O Benfica quer fazer como o rival Sporting e vencer as duas primeiras jornadas da fase-de-grupos da Champions. Depois do Maccabi Haifa, os encarnados encontram agora um teste de maior dificuldade: é verdade que esta Juventus não é a “super-campeã” italiana, mas é sempre um histórico que impõe respeito. Depois da épica eliminação da Juve em 2013/2014 às mãos dos portugueses e da derrota da final da Liga Europa em Turim, como voltará o Benfica à cidade italiana? O jogo é de gala e pode ouvi-lo na Rádio Observador: a Emissão Especial começa logo a seguir às 19h30 e pode ouvi-la em direto aqui.

O relato do jogo vai ter os comentários de Gabriel Alves, que faz depois do jogo a análise da partida no A Força da Técnica e a Técnica da Força. Pedro Henriques, que continua a ser o único “áudio-árbitro” da rádio portuguesa e ainda providencia um best-off da análise à prestação da equipa de arbitragem em mais uma edição do Sem Falta. E, tal como no estádio, na Rádio Observador também temos bancada: o adepto Pedro Azevedo, do podcast Segundo Poste.

A emissão especial tem a coordenação de Vicente Figueira e relato de André Maia e Diogo Varela.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais e pode interagir connosco no Twitter.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR