A Pipoca Mais Doce é a mais recente contratação da Rádio Observador. Ana Garcia Martins vai passar a assinar uma crítica das redes sociais, que se chamará “O que é que sucede?”.

Esta nova rubrica terá dois episódios por semana. Estreia já este sábado, nas Manhãs 360 de fim de semana da Rádio Observador, depois das notícias das 12h, com Catarina Miranda e Diogo Teixeira Pereira.

A bloguer e apresentadora de televisão Ana Martins, mais conhecida como a Pipoca mais Doce, passa a ter um programa na rádio Observador, "O que é que Sucede?". 4 de Outubro de 2022 Alvalade, Lisboa TOMÁS SILVA/OBSERVADOR

A Pipoca Mais Doce entre Catarina Miranda e Diogo Teixeira Pereira, a dupla que apresenta as Manhãs 360 ao fim de semana na Rádio Observador

Às quartas-feiras, depois da síntese das 17h30, vai para o ar o segundo episódio semanal, em interação com o nosso painel habitual da Tarde em Direto: Bruno Vieira Amaral, Judite França, Nelson Ferreira e Vanessa Cruz. O programa ficará também disponível no site do Observador e nas plataformas de podcast.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ana Garcia Martins regressa assim ao meio rádio, onde começou a sua carreira profissional, com um estágio na Antena 1/Antena 3. Depois foi jornalista de A Capital, editora da Time Out e criou o blog A Pipoca Mais Doce. Tem mais de 870 mil seguidores no Instagram e 423 mil no Facebook.

A bloguer e apresentadora de televisão Ana Martins, mais conhecida como a Pipoca mais Doce, passa a ter um programa na rádio Observador, "O que é que Sucede?". 4 de Outubro de 2022 Alvalade, Lisboa TOMÁS SILVA/OBSERVADOR

Ana Garcia Martins durante os primeiros ensaios da nova rubrica “O que é que sucede?”, nos estúdios da Rádio Observador

Apostou também no humor, dando espectáculos de stand-up comedy, e foi comentadora do Big Brother na TVI, canal onde apresentou ainda o programa Mano a Mano. É co-autora do podcast “Separados de Fresco”, com o humorista David Cristina, que nos primeiros meses da Rádio Observador apresentava a rubrica “Fim do Mundo em Cuecas”.

Num perfil no seu blog, Ana Garcia Martins descreveu-se recentemente assim: “Benfiquista ferrenha, dona de uma considerável colecção de sapatos, desportista ocasional (a idade e a gravidade não perdoam), pessoa que não diz que não a um chocolate e sempre prontinha para se enfiar num avião (apesar do pânico), que não há coisa melhor na vida.”

A Rádio Observador, lançada em Junho de 2019, pode ser ouvida em fm na Grande Lisboa, em 93.7 ou 98.7; no Grande Porto e Braga em 98.4; no distrito de Aveiro em 88.1; e em todo o mundo acedendo à nossa emissão online. Tem neste momento mais de 50 podcasts regulares, que superaram já os 30 milhões de downloads desde o início do ano, a uma média de 3,3 milhões de downloads por mês. A partir desta semana, tem mais um, com a estreia de “O que é que sucede?”.