A Seleção Nacional estreou-se no Mundial do Qatar com o pé direito. A vitória por 3-1 frente ao Gana mereceu os “parabéns” de António Costa: “Todos ambicionávamos começar este Mundial com uma vitória!”.

Através de uma mensagem partilhada no Twitter, o primeiro-ministro caracterizou o triunfo alcançado esta quinta-feira como uma “primeira conquista”, “uma primeira alegria para todos os portugueses”.

Antes de António Costa, também Augusto Santos Silva congratulou a Seleção Nacional e afirmou que Portugal começou da melhor maneira o Mundial. “Toda a força e empenho para os próximos jogos“, desejou o presidente da Assembleia da República no Twitter, onde destacou que “uma coisa é certa”: “A Seleção conta com o apoio de todo o país”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Portugal estreou-se esta quinta-feira no Mundial com uma vitória por 3-2 sobre o Gana, no Estádio 974, em Doha. Os golos da seleção das quinas foram marcados por Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leão. Por sua vez, André Ayew e Osman Bukari faturaram para os africanos.

Osman Bukari festeja à CR7…. à frente de Cristiano Ronaldo ao marcar o segundo golo do Gana