O trânsito está cortado no troço da Estrada Nacional 10-3 (EN10-3) na zona de Coina, no concelho do Barreiro, distrito de Setúbal, devido a um acidente, com três feridos, informaram fontes da Proteção Civil e da GNR.

A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 12h02, ocorreu entre Coina e Palhais, no concelho do Barreiro.

Tratou-se de uma colisão entre dois automóveis, de que resultou um ferido grave e dois ligeiros, já transportados pelos bombeiros para as urgências do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, adiantou a mesma fonte.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR referiu que a EN10-3 foi cortada ao trânsito pouco depois do acidente ter ocorrido e que, às 13:30, ainda se encontrava fechada para remoção das viaturas e limpeza da via.

As operações de socorro envolveram 13 operacionais dos Bombeiros do Barreiro e Sul e Sueste, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR