Morreu Adan Canto, vítima de cancro no apêndice, aos 42 anos, escreve a BBC.

O ator, que nasceu no México mas cresceu nos EUA, representou em Designated Survivor, The Following, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e Narcos. Mais recentemente, foi um dos protagonistas de The Cleaning Lady durante duas temporadas e teria participado na terceira, mas a doença impediu-o.

O ator era casado com Stephanie Lindquist, escultora e pintora, com quem teve dois filhos, Roman Alder e Eve Josephine. A mulher reagiu à morte de Adan Canto no Instagram, onde escreveu: “Para sempre o meu tesouro, Adan, até breve”.

Vários colegas do ator, também, já reagiram à notícia. Halle Berry partilhou uma imagem de Adan Canto no Instagram com a legenda: “Ainda não tenho palavras…. mas o meu querido amigo, Adan, acabou de ganhar as suas asas. Para sempre, para sempre no meu coração”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Maggie Q que contracenou com o ator na serie Designated Survivor escreveu na sua conta de Instagram: “Amigo lindo…. Tu és o nível de pessoa que Hollywood nem sequer merecia. Bondade, carinho e generosidade de espírito — dedicação total à tua família, e fazer sempre o que está certo. Ninguém tinha a tua bússola moral, nem sequer se aproximava. Não percebo isto. Quem te conheceu teve muita sorte. É tudo o que sei.”

Italia Ricci partilhou várias fotos de momentos partilhados com Adan nos bastidores da série Designated Survivor e escreveu: “Estou completamente sem palavras. Ele era a pessoa mais forte que eu conhecia em todos os sentidos da palavra e estou tão zangada por isto ter acontecido.”

Também a Fox escreveu na rede social X: “Adan Canto, a tua memória será guardada para sempre”.