Para os saudosistas dos fatos de banho vermelhos e das douradas praias de Los Angeles há boas notícias: a série “Marés Vivas” vai voltar. Revela a Variety que a Fox e a Fremantle fecharam acordo e há uma nova versão da série de sucesso dos anos 90 em pré-produção, segundo se pode ver no IMDB. Ainda não há data de estreia nem nomes de atores, mas as praias de Los Angeles vão continuar a ser o cenário e os nadadores salvadores os protagonistas.

“Ousados resgates no oceano, praias imaculadas e os icónicos fatos de banho vermelhos estão de volta, com toda uma nova geração de salva-vidas Baywatch, que navegam vidas pessoais complicadas neste regresso carregado de ação que demonstram que há a família em que se nasce e família que se encontra”, pode ler-se na descrição da série que pretende aguçar a curiosidade dos antigos fãs e conquistar novos.

Lara Olsen, responsável por projetos como o regresso de “91210” e a série “Clínica Privada”, está ao leme do projeto, mas conta a ajuda dos produtores originais: Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, como produtores executivos.

A série “Marés Vivas” esteve no ar entre 1989 e 1999, ao longo de 11 temporadas  e chegou a ser transmitida em 145 países. Tornou os fatos de banho famosos, os nadadores salvadores em ícones e apresentou Pamela Anderson ao mundo.

Em 2017, o filme “Baywatch” protagonizado por Dwayne Johnson e Zac Efron também recuperou a memória e o espírito da série e David Hasselhof até apareceu por alguns segundos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR