O Observador recebeu o Prémio Marketeer 2024 na categoria “Digital — Media”, numa cerimónia que decorreu esta quinta-feira, no Convento do Beato, em Lisboa.

Nessa categoria estavam também nomeados o jornal ECO, as revistas Magg NIT, Notícias ao Minuto e SAPO.

Eram mais de 250 os finalistas a votos nesta 15.ª edição dos Prémios Marketeer. As marcas e empresas nomeadas foram escolhidas pelo público, a quem também coube decidir quem levava consigo o galardão.

Além de marcas de diferentes áreas e setores, foram premiadas as melhores agências de comunicação, meios e branding, que perfizeram um total de 35 categorias. O Observador esteve ainda nomeado para as categorias “Rádio — Media” que foi atribuído à Rádio Comercial e “Imprensa — Media” cujo prémio foi para o Expresso. O grupo Impresa venceu ainda o da Televisão — Media, com a Sic.

A comemorar 10 anos em 2024, o Observador começou como um jornal digital, alargou a sua marca às revistas em papel e, mais tarde, rádio, com uma operação atual integrada de 150 pessoas a contribuir para um projecto multimedia e multiplataforma.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR