759kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

A promoção irresistível da Antarte em sofás com design intemporal

A sala de estar é um espaço de eleição. A Antarte tem uma promoção irresistível em sofás de design intemporal.

Enquanto zona de relaxamento ou de convívio, a sala de estar merece atenção especial no momento de ser decorada. A escolha de cada detalhe, do mobiliário à decoração, é de importância inquestionável. Além da preocupação com o design, é necessário um patamar de conforto que convide a desfrutar o espaço. O principal protagonista é o sofá. Na Antarte encontra o modelo certo para estilizar a sua sala. Sofás ergonómicos, confortáveis e com linhas bem estilizadas moldam o espaço e convidam a desfrutar. Com dois ou três lugares, de canto ou chaise-longue, em tecidos exclusivos ou ecopele, descubra os sofás de design mais trendy na Antarte. Sem esquecer que esta marca 100 por cento portuguesa, utiliza, há vários anos, materiais sustentáveis no fabrico das suas peças de mobiliário. As propostas são ainda mais irresistíveis com a promoção “Agosto sem IVA”, que oferece 10% + 23% de desconto.

Sofá Veneza - Sofá de 2 lugares com chaise longue, estofado a tecido, com pés metálicos

Chaise-longue ou sofás de canto: liberdade de configuração

O sofá com chaise-longue é ideal para relaxamento e conforto numa sala de estar de visual contemporâneo para ser vivida todos os dias. A funcionalidade encontra o charme intemporal da Antarte no sofá com chaise-longue Cannes. Se pretende linhas minimalistas em toda a sua expressão, a proposta ideal é o modelo Oslo. Os sofás de canto permitem liberdade de configurar o espaço em várias combinações. O modelo Rio é um embaixador do design funcional e contemporâneo enquanto o sofá de canto Cannes vai impressionar pela elegância impecável. Pode ainda optar pela versatilidade de um sofá cama, sempre útil para algum convidado pernoitar lá em casa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Sofá Oslo - Sofá de 2 lugares com chaise longue, estofado a tecido, com pés lacados a dourado

2 ou 3 lugares?

Com proporções discretas, os sofás de 2 lugares são uma boa alternativa para quem adora assentos pequenos que permitem formas originais. O sofá Malmo é um dos últimos lançamentos da Antarte e corporiza o melhor design escandinavo. O modelo Rio proporciona um design essencial que dá primazia ao conforto. O sofá de dois lugares Viena é um must de glamour contemporâneo. A seleção de sofás de 3 lugares da Antarte oferece-lhe opções com formas suaves e confortáveis para mobilar a sala de estar em nome da beleza. O modelo Barcelona corporiza a leveza do estilo mediterrâneo. Se preferir conforto e elegância discreta, encante-se com o modelo Geneve.

Sofá Califórnia - Sofá de 3 lugares com chaise longue, estofado a ecopele light grey, com apoios de cabeça reclináveis

Personalização by Antarte

Tem gostos requintados e pretende um sofá personalizado do tecido aos acabamentos? A equipa de designers de interiores da Antarte vai mostrar-lhe a infinidade de opções disponíveis para ter o sofá que idealizou. Este serviço está disponível ao visitar uma das 14 lojas da marca em Portugal ou em www.antarte.pt.

Este artigo é da responsabilidade da Antarte

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.