Dark Mode 148kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Salvaterra de Magos

Bloco de Esquerda

O caso da deputada do BE com ideologia à direita /premium

709
A deputada municipal do Bloco de Esquerda, eleita como independente, perdeu recentemente a confiança do partido, mas sem surpresas. Deputada assume "ideologia política considerada mais à direita".
Acidente Ferroviário

Um morto em colisão em Salvaterra de Magos

A colisão ocorreu no ramal de Vendas Novas, que liga a linha do Norte à linha do Alentejo, e que serve apenas para transporte mercadorias. No local estiveram 12 operacionais e cinco viaturas.
Infraestruturas

Ponte Rainha D. Amélia reabre esta terça-feira

Os municípios do Cartaxo e de Salvaterra de Magos decidiram reabrir a ponte Rainha D. Amélia, depois da garantia da Infraestruturas de Portugal de inexistência de problemas nas fundações.
Salvaterra de Magos

Acidente faz um morto na EN118

Um acidente entre um pesado de mercadorias e um ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 118, entre Salvaterra de Magos e Benavente, causou, esta quinta-feira, um morto e dois feridos.
Salvaterra de Magos

Jovem suspeito irá manter-se em prisão preventiva

Daniel Neves, suspeito de ter morto um jovem de 14 anos em maio, em Salvaterra de Magos, vai manter-se em prisão preventiva. A medida de coação foi reavaliada esta semana.
Crime

"Existem motivos que muitos não sabem"

Em carta enviada à RTP, o alegado autor do crime de Salvaterra de Magos diz que terá "Filipe sempre no coração" e pede que a mãe lhe leve o computador, onde diz ter "provas que podem ajudá-lo".
Salvaterra de Magos

Suspeito pediu ajuda no Facebook para a vítima

Alegado autor do crime fez um apelo no Facebook para que o ajudassem a encontrar o jovem de 14 anos, desaparecido desde segunda-feira em Salvaterra de Magos. Confissão não será usada em tribunal.
Salvaterra de Magos

Salvaterra. Motivos do homicídio surpreendem PJ

438
Alegado autor do crime terá morto o jovem de 14 anos porque lhe invejava a roupa e os ténis. PJ não descarta a possibilidade de deter novos suspeitos.
Salvaterra de Magos

Salvaterra. Jovem detido fica em prisão preventiva

Daniel Neves de 17 anos é suspeito de ter matado Filipe Costa, de 14 anos. Foi sujeito a prisão preventiva pelo Tribunal Judicial de Santarém.
Crime

Salvaterra de Magos: Jovem confessou o crime

766
Jovem de 17 anos que foi detido de madrugada por suspeita de ter morto o adolescente de Salvaterra de Magos confessou o crime. Segundo avança o Expresso, terá morto Filipe com uma barra de ferro.
A página está a demorar muito tempo.