Entre contagens decrescentes e fogo-de-artifício, as redes sociais como o Instagram e o Twitter brilharam mais do que os confettis e vestidos de lantejoulas na noite do réveillon. Agradeça aos famosos que partilharam fotografias de festas, celebrações e viagens para desejarem bom ano aos seus seguidores. “Feliz ano novo! 2017 mal posso esperar por ti”, escreveu Sara Sampaio numa fotografia ao lado do namorado Oliver Ripley. A modelo escolheu o México para entrar com o pé direito no ano novo e despediu-se de 2016 com uma temperatura média de 27 graus.

A atriz Naomi Watts seguiu o mesmo exemplo (ao lado dos filhos) e as modelos Adriana Lima e Alessandra Ambrosio voltaram ao Brasil para assistir ao primeiro nascer do sol na praia. Só as instagirls Kendall Jenner, Bella Hadid e Hailey Baldwin é que preferiram brindar ao ano novo com uma festa à altura. Já a atriz Zendaya escolheu simplesmente ficar deitada no sofá, em casa. “Boa noite”, desejou aos seguidores.

Veja, em fotogaleria, os festejos de ano novo que encheram as redes sociais das figuras públicas nacionais e internacionais ao longo do fim de semana.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR