Morreu o ator Miguel Ferrer, esta quinta-feira, vítima de cancro. O ator tinha 61 anos e contracenava com a portuguesa Daniela Ruah na série NCIS: Los Angeles, desde 2012. A sua carreira começou nos anos 1980 e um dos seus mais conhecidos papéis foi no filme “Robocop”. Participou ainda no filme “Homem de Ferro 2” e, para além do cinema, o ator deu também a voz em filmes de animação como o “Rei Leão 2”, “Super-Homem” ou “Mulan”.

O ator era filho da cantora Rosemary Clooney e do ator José Ferrer, sendo, por isso, primo em primeiro grau do também ator George Clooney.

miguel ferrer

Segundo conta a Variety, o produtor da série NCIS afirmou em comunicado que “hoje, a NCIS: Los Angeles, perdeu um membro da família que era muito amado. O Miguel era um homem com um talento espetacular e tinha muita presença dramática no grande ecrã. Com o seu sentido de humor perverso e um grande coração. Os nossos pensamentos vão para a sua mulher, Lori, para os seus filhos e para a restante família. Vamos todos sentir a sua falta.”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Antes de se ‘mudar’ para o mundo da televisão e do cinema, Miguel Ferrer, nascido em Santa Mónica, Califórnia, era músico, juntamente com a sua mãe, a quem se juntava nas suas turnés.

Os fãs já têm mostrado a sua tristeza nas redes sociais:

https://twitter.com/der_Grobi/status/822223721733750785

https://twitter.com/GrindhouseDave/status/822223289749803011