Logo Observador
Incêndios

Incêndio em concessionária da Toyota em Guimarães danifica parte da fachada

Um incêndio num concessionário da Toyota, em Creixomil, Guimarães, danificou parte da fachada do edifício, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários. Não houve feridos.

António Cotrim/LUSA

Um incêndio num concessionário da Toyota, em Creixomil, Guimarães, danificou este sábado parte da fachada do edifício, disse à Lusa fonte dos bombeiros voluntários locais, segundo a qual não houve feridos a registar.

O alerta foi dado pelas 14h53 e “o incêndio terá tido início num painel luminoso” e “propagou-se para a zona do isolamento da fachada”, disse a mesma fonte.

O incêndio, que danificou apenas parte da fachada do concessionário, foi dado como extinto pelas 16h25.

No local estiveram nove elementos dos Bombeiros Voluntários de Guimarães, apoiados por três veículos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Incêndios

Eu vivi um fogo. E vi quem são os heróis

Fernando Leal da Costa
131

Foi então que os vi. Os populares, como se lhes chama tantas vezes, montados em tratores e pick-ups equipados com depósitos e mangueiras. Chegam e, sem medo, atiram-se ao monstro que crepita fagulhas.

Governo

Estado de calamidade

Manuel Villaverde Cabral
636

Continua tudo como dantes: o país está entregue ao clientelismo governamental, dependente do crescimento externo e condenado à dívida. Esta é que é a calamidade que explica as outras calamidades.

Pedro Passos Coelho

Antirracismo: uma patologia necrófila

Gabriel Mithá Ribeiro
114

Os heróis multiplicam-se porque, como é habitual entre cobardes, o fenómeno histórico do racismo deixou de existir nas sociedades maioritariamente brancas ocidentais. É apenas um cadáver em putrefação