Londres

Autocarro de dois andares choca contra prédio no sul de Londres

Um autocarro de dois andares chocou na manhã desta quinta-feira contra um prédio no sul de Londres e deixou alguns feridos. As duas passageiras que ficaram presas já foram retiradas pelas autoridades.

TWITTER@nic120688

Um autocarro de dois andares chocou esta manhã contra uma loja num prédio na Lavander Hill, perto da estação ferroviária de Clapham Junction, a sul de Londres. Ainda não há número oficial de feridos, mas as autoridades confirmaram que seis pessoas foram assistidas no local devido a “pequenos ferimentos”.

Lavender Hill, Londres, Reino Unido

O condutor foi levado para um hospital no sul de Londres e as duas passageiras que tinham ficado presas no primeiro andar do autocarro já foram retiradas. As autoridades tiveram de recorrer a uma plataforma com escada aérea.

O vídeo de um morador local mostra a destruição no local do acidente.

O acidente aconteceu em plena hora de ponta, cerca 6h da manhã (mesma hora em Lisboa). A zona está fechada ao trânsito e vários meios foram chamados ao local. As autoridades aconselham os automobilistas a evitar aquela zona.

Amy Mullineux, uma enfermeira que viajava no autocarro, que se dirigia para Waterloo, disse à agência de notícias britânica Press Association (PA) que o condutor do veículo lhe disse que tinha perdido os sentidos antes de chocar contra a loja.

Falei com ele que me disse que ficou sem consciência antes do autocarro embater contra a loja“, disse Mullineux acrescentando que o motorista “não se recorda do choque” e que os médicos admitiram que pode ter sofrido um desmaio.

As imagens até agora partilhadas mostram um enorme aparato policial.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Orçamento do Estado

Tributação com sal q.b.

Susana Claro

Quando se atingem níveis de tributação em que os impostos indiretos são responsáveis por metade do preço de venda dos produtos, há que indagar se não estará na altura de decidir que Estado queremos.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site