Fotogaleria

Fotogaleria. O massacre de Barcelona nas capas dos jornais do mundo

No dia que sucede o ataque terrorista de Las Ramblas, as capas dos jornais de todo o mundo recordam os momentos de horror vividos em Barcelona.

“Hoje não podemos falar de desporto”, lê-se no jornal espanhol de desporto Marca. As capas do El Mundo, El Periodico, The Sun, The Times, ABC e La Razon são as imagens usadas pelo jornal Marca, que põe de lado o futebol num dia ficou marcado por um ataque terrorista — já reivindicado pelo Estado Islâmico — que aconteceu no centro de Barcelona, em Espanha, e que fez pelo menos 13 mortos e 100 feridos (números que podem continuar a aumentar).

Várias pessoas foram atropeladas por uma carrinha branca naquela que é uma das artérias mais movimentadas da capital da Catalunha. Os momentos de pânico que seguiram o ataque terrorista ficaram registados em fotografias, que aparecem esta sexta-feira em jornais de todo o mundo. Reunimos algumas na fotogaleria acima.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Global Shapers

O futuro do trabalho

Inês Santos Silva

Já há bots a resolver multas de trânsito, algoritmos a escolher tratamentos para cancro ou a selecionar profissionais. Próximas décadas serão desafiantes, mas há dois vetores a precisar de trabalho.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site