Hotéis

Três hotéis portugueses entre os melhores da Condé Nast Johansens

378

Dois hotéis de Lisboa e um em Vilamoura fazem parte da lista dos melhores de 2018 para a editora Condé Nast Johansens. Os prémios foram atribuídos no Hotel The May Fair, em Londres.

O hotel Anantara Vilamoura Algarve Resort, inaugurado em abril deste ano, foi distinguido na categoria “Melhor Novo Hotel no Guia”, o hotel InterContinental Lisbon ganhou como “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências”, e o Heritage Avenida Liberdade Hotel, também em Lisboa, recebeu o prémio para o “Melhor Hotel com Valor de Luxo”.

Eis os três premiados portugueses na edição de 2018 dos Melhores Hotéis de Europa e Mediterrâneo para a editora Condé Nast Johansens. A lista completa dos premiados está aqui.

Os prémios, apurados com base nos votos online, nas avaliações dos hóspedes e nos relatórios produzidos pelos “local experts” da editora, foram atribuídos no Hotel The May Fair, em Londres.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site