Renault

A marca do losango está do lado da força

Vêm aí dois novos filmes da saga 'Star Wars' e a Renault é a marca de serviço. Apesar do construtor ainda não possuir naves espaciais na sua gama, vai patrocinar o Episódio VIII e um 'spin off'.

Autor
  • Alfredo Lavrador

A série de filmes Star Wars, que deu os primeiros passos no longínquo ano de 1977, continua a “bombar” como se fosse uma moda deste ano. No fundo, marca o panorama da Sétima Arte há precisamente 40 anos. Muitos dos fãs já foram desta para melhor e outros ainda nem nasceram, mas a saga criada pelo realizador George Lucas continua com uma frescura sempre renovada, mantendo a capacidade de surpreender a legião de adeptos.

A 14 de Dezembro, vai estrear o Episódio VIII, denominado “Star Wars: O Último Jedi”, preparando já para 2018 o spin off “Solo: Uma História das Star Wars”, revelando um dinamismo que há muito não víamos e que se explica pela compra da Lucasfilm pela Disney em 2012.

Em termos de automóveis, a novidade é que a Renault surge como patrocinador oficial dos próximos dois filmes, dando continuidade à associação que a Nissan tem com a saga desde 2016, mas apenas para os EUA. Na Europa, são os franceses que vão sentir a “força” e lutar pelo lado bom da mesma, contra as forças do mal.

Comparador de carros novos

Compare até quatro, de entre todos os carros disponíveis no mercado, lado a lado.

Comparador de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site