Ano Novo

Como entrou Portugal em 2018? Veja as imagens

109

Espectáculos pirotécnicos, milhares de pessoas, concertos, selfies, brindes e desejos à entrada de um novo ano. Veja como foi em Lisboa, Porto, Madeira e Albufeira.

EPA

Mais uma passagem de ano marcada por muita luz e cor nos pontos do país que mais atenção atraem nesta altura. 2018 foi recebido com tudo a que um novo ano tem direito em Lisboa, Porto e na Madeira. Em Albufeira, os Xutos & Pontapés fizeram as honras da casa, num concerto de emoções contraditórias.

O concerto da banda, no Algarve, não teve o guitarrista Zé Pedro, que morreu em novembro passado, mas os Xutos cativaram quem os ouviu na noite de passagem de Ano. Tal como Áurea, no Porto, e Ana Bacalhau, Ana Deus, Lena dÁgua, Luís Portugal, Miguel Ângelo, Rui Pregal da Cunha, Samuel Úria, Viviane e Xana, em Lisboa.

Milhares de pessoas juntaram-se no Terreiro do Paço e na Avenida dos Aliados, para assistirem ao fogo de artifício. E outras tantas rumaram ao Funchal para verem o tradicional fogo, que todos os anos atrai milhares à região na noite de Ano Novo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Ano Novo

2018: Renovação, Respeito, Pertença

Paulo Trigo Pereira
196

Um partido político que não se renova, definha, e só não morrerá se as barreiras à entrada forem de tal ordem que dificilmente possam entrar outros competidores.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site