O processo instaurado pelo Benfica contra Jorge Jesus, onde exige uma indemnização de 14 milhões de euros, continua a dar que falar. E já está a aquecer o dérbi que se vai disputar no próximo dia 25 de outubro no Estádio da Luz.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, em entrevista à TSF, garantiu que ninguém no clube está preocupado com o processo nem o próprio Jorge Jesus, isto porque a ação judicial “não serve para nada. Só para desestabilizar Jesus. Ele não está nada preocupado.” O líder leonino vai mais longe e afirma que o trabalho do advogado do técnico é “simples” e que vai contar com todo o apoio do “presidente e do departamento jurídico do Sporting.” No entanto, Bruno de Carvalho pensa que o “processo é tão ridículo” que o advogado de Jesus não vai precisar de qualquer ajuda.

Para além de classificar o processo contra o seu treinador de “ridículo”, Bruno afirma que o problema do Benfica pode ser teológico: “Deve muito dinheiro ao Espírito Santo e quer sacá-lo ao Jesus.” Isto antes de voltar ao adjetivo de sempre, porque o “processo pode ter 500 páginas, 25 anexos, 750 documentos mas no fim resume-se a uma palavra: ‘ridículo'”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR