O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, reiterou esta sexta-feira que o clube de futebol inglês não vai recorrer ao mercado de transferências de inverno, apesar do mau início de temporada.

“Estou contente com o meu grupo de jogadores, confio neles e não vou pedir ao clube que gaste dinheiro no mês de janeiro”, afirmou Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado contra o Norwich, em Stamford Bridge, a contar para a 13.ª jornada do campeonato inglês.

Os blues tiverem, este ano, o pior arranque de temporada de sempre na história do clube, tendo vencido apenas três jogos, empatado dois e perdido sete, pelo que se encontram na 16.ª posição da Premier League. A equipa amealhou 11 pontos em 12 jogos, e está a 15 pontos de distância do líder Manchester City.

“Estou confiante que o nosso momento vai chegar. Daqui a um par de semanas, o Falcao volta de lesão, o mesmo acontece com o Courtois, portanto, acredito que no futuro esperam-nos muitas coisas positivas”, frisou o treinador.