Espanha ainda tem saudades de Iker Casillas. O interesse espanhol no guarda-redes do FC Porto é tal que agora um dos casais mais famosos do mundo do futebol vai abrir a sua casa na Invicta para o programa da TVE En la tuya o en la mía (Na tua ou na minha). Apresentado por Bertín Osborne, os convidados recebem o apresentador em casa, onde falam e contam histórias enquanto realizam tarefas como cozinhar. O programa com Casillas, que será transmitido na próxima quarta-feira, é o primeiro a ser filmado fora de Espanha.

1456143617_548483_1456144208_sumario_normal_recorte1

Na casa, que conta com cinco quartos, três casas de banho, uma piscina privada, quatro lugares de garagem e uma varanda com vista para o mar, o casal vai responder a perguntas sobre a vida amorosa cabendo a Sara Carbonero falar um pouco da gravidez do segundo filho. Já o guarda-redes vai recordar as suas origens pessoais e profissionais.

Para além de tudo isto, vai ficar a conhecer-se um pouco da vida dos dois na cidade nortenha, algo que, até agora, permanece um pouco no desconhecido. Principalmente para os lados de Espanha.