“Ultimate Beastmaster” vai ser o primeiro reality-show da Netflix e será produzido pelo ‘Homem Demolidor’, Sylvester Stallone.

O novo programa da Netflix vai ser uma competição entre atletas de seis países distintos que tentarão alcançar o título de “Ultimate Beastmaster” (“O Verdadeiro Mestre da Besta”). O programa consistirá num percurso de obstáculos que os concorrentes têm de percorrer. O percurso será modificado todos os episódios, até que seja apurado o grande vencedor.

O programa, produzido por Stallone e pelo produtor executivo do The Biggest Loser, vai acontecer simultaneamente na Alemanha, Brasil, Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão e México. O ator que criou e interpretou Rocky Balboa não aparecerá em nenhuma das emissões, sendo que em cada país serão selecionados dois apresentadores.

Em cada país, o programa vai contar com 18 participantes, perfazendo um total de 108 candidatos ao título de “Ultimate Beastmaster”. No final da temporada, serão eleitos seis “Ultimate Beastmasters”, um por cada país.

Confira abaixo o vídeo de recrutamento feito pelo homem que deu vida a John Rambo.

https://www.youtube.com/watch?v=EBGhjOOSVho

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR