378kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Ronaldo pergunta: "Mas eu é que mando?"

Este artigo tem mais de 5 anos

Ronaldo foi chamado à sala de imprensa após o jogo com a Hungria para fazer uma declaração, sem direito a perguntas. Mas depois de abordado por um jornalista, ficou confuso. Quem manda, afinal?

i

AFP/Getty Images

AFP/Getty Images

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O jogador português foi chamado a sala de imprensa após o jogo a Hungria. Era suposto Ronaldo fazer apenas uma declaração sobre o prémio de melhor em campo, mas depois de interpelado por um jornalista, o jogador ficou com “dúvidas” sobre se deveria responder.

Antes de Ronaldo começar a falar, o delegado da UEFA avisou que o internacional português só iria fazer uma declaração sobre o prémio de melhor em campo e que não haveria espaço para responder a perguntas dos jornalistas.

Contudo, após Cristiano ter finalizado o seu discurso, ouve-se uma pergunta por parte de um jornalista estrangeiro. Ronaldo sentiu-se confuso face à situação e perguntou a Onofre Costa, assessor da Federação Portuguesa de Futebol: “O que é que faço? Fico ou vou-me embora?”

Onofre disse a Ronaldo para fazer como preferisse ao que este respondeu: “Mas sou eu que mando?”, enquanto esboçava um sorriso. Cristiano Ronaldo acabaria por se levantar e abandonar a sala, dizendo que falaria na zona mista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vários jornalistas ficaram confusos com a situação e expressaram as suas reações ao sucedido nas redes sociais.

A seleção portuguesa segue para os oitavos-de-final e vai defrontar a Croácia no sábado dia 25 às 20h.

A página está a demorar muito tempo.