314kWh poupados com o
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo MEO

Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui.

Federação Paulista de Futebol homenageia a Chapecoense. Veja o vídeo

Este artigo tem mais de 4 anos

Multiplicam-se as homenagens feitas à Chapecoense, depois do desastre de avião na Colômbia. Agora, chegou a vez dos principais clubes de São Paulo se unirem e vestirem a camisola da Chape.

i

@FPF_Oficial/Twitter

@FPF_Oficial/Twitter

Depois do acidente de avião na Colômbia que vitimou a quase totalidade da equipa da Chapecoense — apenas três jogadores sobreviveram — é tempo de esquecer as rivalidades futebolísticas e prestar homenagem aos colegas de profissão.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, esta quinta-feira, nas redes sociais um vídeo de homenagem à Chapecoense, que reúne alguns jogadores dos principais clubes de São Paulo, entre os quais o Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Ponte Preta.

No vídeo, com menos de 40 segundos, surgem vários jogadores — Lucas Lima, Gustavo Henrique, Fernando Prass, João Schimidt, Rodrigo Caio, Danilo e Wendel — com os equipamentos das suas equipas que, depois da frase “Unidos pela Chape”, vestem a t-shirt verde da Chapecoense por cima. O fundo é negro e a música triste. Os semblantes dos jogadores carregados.

A acompanhar o vídeo foram criadas as hashtags #ForçaChape e #EsseÉoMeuJogo.

A página está a demorar muito tempo.