A passadeira vermelha dos People’s Choice Awards 2017 voltou ao Microsoft Theatre em Los Angeles para premiar os favoritos no mundo da música, cinema, televisão e redes sociais. Em troca, os nomeados desfilaram com escolhas ora casuais ora descontraídas para quebrarem o gelo da gala formal dos Globos de Ouro. Sob o céu nublado da Califórnia, a 43ª edição trouxe Blake Lively de volta às luzes da ribalta num curto vestido Elie Saab, repleto de franjas, com o qual Sara Sampaio desfilou na apresentação ready-to-wear 2017 da marca. Também de preto, a cantora Jennifer Lopez preferiu um longo vestido Reem Acra (da coleção pre-fall de 2017) com styling de Rob Zangardi e Mariel Haenn.

https://www.instagram.com/p/BPbZe5BBz2O

Em honra da informalidade da maior cerimónia anual da cultura pop, que decorreu na madrugada desta quarta-feira, a atriz Kristen Bell apostou num elegante macacão — assinado por Rasario — em tons de branco e cinzento. Só Jamie Chung, vestida por Martha Medeiros, é que chamou a atenção com a sua vertiginosa racha e transparência q.b. em amarelo. À lista das mais bem vestidas da noite junta-se o fato vermelho Veronica Beard de Ruby Rose e o florido Gucci de Lori Loughlin que grita primavera mesmo com os termómetros a rondarem uns invernosos 13 graus.

https://www.instagram.com/p/BPbV5K9B6yM/

Em fotogaleria recordamos quem vestiu o quê e selecionámos os coordenados que mereciam o seu próprio galardão de estilo nos famosos prémios da cultura pop.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR