293kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Salvador Sobral cantou no Observador antes da fama. E disse que não queria encher o Carnegie Hall

Este artigo tem mais de 4 anos

Em dezembro de 2014, Salvador Sobral deu um mini-concerto com Henrique Janeiro no dia em que o Observador celebrou 7 meses. Já em agosto desse ano, tinha dado uma entrevista nos "Retratos da Laurinda"

Em 2014, muito antes de ganhar o Festival da Canção, Salvador Sobral deu um mini-concerto na redação do Observador, no dia em que celebrámos 7 meses online — o mesmo dia em que a Laurinda Alves fez o 100.º “Retrato da Laurinda”. Já nesse verão, em agosto, Salvador tinha participado no programa da Laurinda Alves, juntamente com Henrique Janeiro.

“De certa forma, a música ocorre com muito mais naturalidade e rapidez do que uma relação pessoal normal”, disse o jovem, na altura, ao Observador, explicando que, apesar de conhecer o colega há apenas um ano, “se calhar conheço o Henrique há cinco anos, de voz”. Um ano na música “é como os anos dos cães”, disse.

A Laurinda Alves, Salvador Sobral disse, em 2014, que o que queria era “ir fazendo” o que vinha já a fazer: “Poder viver da música”. “Não digo ser um campeão e encher o Carnegie Hall, não sinto que esse seja o sonho”, afirmou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.