Futebol

Bakic regressa ao Belenenses por empréstimo do Sporting de Braga

O montenegrino Marco Bakic está de regresso ao Belenenses, por empréstimo do Sporting de Braga. O médio não cumpriu qualquer jogo pelos minhotos e esteve emprestado aos espanhóis do Alcorcón.

HUGO DELGADO/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O futebolista montenegrino Marko Bakic foi cedido pelo Sporting de Braga ao Belenenses até final da época, confirmou esta terça-feira a SAD dos ‘azuis’, que se congratulou pelo regresso do médio ao Restelo.

“Mais um regresso! Marko Bakic está de volta ao Restelo por empréstimo do SC Braga até final da temporada. Bem-vindo de volta, Marko!”, pode ler-se no Twitter oficial da Belenenses SAD, no qual surge também uma fotografia do médio com as novas cores.

O internacional montenegrino, que não somou qualquer minuto esta época pelo Sporting de Braga, está de regresso ao Belenenses, após ter atuado pelos ‘azuis’ na segunda metade da temporada 2015/16, então cedido pelos italianos da Fiorentina.

Nesse período, Bakic disputou 15 jogos e marcou quatro golos pelo Belenenses, antes de rumar em definitivo ao conjunto minhoto, que o emprestou aos espanhóis do Alcorcón, em janeiro de 2017.

Bakic, de 24 anos, é o segundo reforço assegurado pelos ‘azuis’ nesta reabertura do mercado, juntando-se ao guarda-redes André Moreira, que foi cedido pelo Atlético de Madrid.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site